Quando tamanho é documento!


Você tem muito amor pra dar, mas pouco espaço pra morar? Vive em apartamento?

Então na hora de escolher o seu cão é bom prestar atenção em alguns fatores como, tamanho, nível de latido, temperamento e nível de exercício diário necessário. Baseado nesses fatores, separamos algumas das melhores e mais populares raças no Brasil, para quem mora em apartamento:


8. Bulldog Inglês: Apesar de ser um cão de porte médio, esta raça costuma ser muito preguiçosa e não gosta de se movimentar muito, o que o torna uma ótima opção para apartamentos. Obs: Está raça tem pouca tolerância ao calor.


7. Shitzu: pequena e carinhosa, esta raça não irá te trazer problemas por falta de espaço se bem adestrada.


6.Pug: Compacto e fácil de manusear, esta raça de olhos esbugalhados e ronco engraçado, é perfeita pra quem procura um cão pequeno e calmo, ou que adora andar com ele na bolsa.


5. Dachshund: O nosso querido salsicha! Com um ótimo temperamento e pernas curtas, esta raça pode se exercitar sem sair de casa.


4. Bulldog Francês: Com as mesmas qualidades do seu primo inglês, esta raça é ainda menor e não possui intolerância ao calor, o que o torna uma melhor opção para o Brasil.


3. Yorkshire: Ótima opção para apartamentos devido ao seu tamanho e nível de exercício necessário, o York já se tornou mais que um queridinho para moradores de apartamento.


2. Poodle: além de tamanho reduzido nas verões toy e mini, o Poodle também é umas das três raças mais inteligentes do mundo, o que o torna muito fácil de ser treinado.


1. Maltes: dócil, calma e pequena, esta raça é perfeita para que vive em apartamento. Mas caso você seja daquelas pessoas que fica o dia todo fora de casa, cuidado! Malteses não gostam de ficar sozinhos e ficam muito ansiosos quando isso acontece.


Esperamos ter ajudado! Estamos aqui caso tenha alguma dúvida!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo