Dica do Personal #3 | Cinto de Segurança Canino



A maioria das pessoas não dão muita importância para o uso de cinto de segurança em seus cachorros, e acabam deixando-os soltos no carro, ou no colo de alguém, mas isso é errado e vai contra as leis de trânsito brasileiras.


O uso de cinto de segurança para cães é fundamental para a segurança do cão e de quem está no carro. Você sabia, que além de poder se machucar com freadas bruscas, um cachorro de aproximadamente 5 quilos pode atingir o motorista com um impacto de 100 quilos, machucando-o também? É muito perigoso, e não queremos isso, não é mesmo?


Transportar seu cão de forma incorreta, entre os seus braços ou entre você e a janela, pode ocasionar multas que podem chegar à R$195,23.


Existem alguns modelos de cinto de segurança para cães, uns que são adaptadores, que prendem no encaixe do cinto de um lado e do outro prendem nas coleiras peitorais. No carro, nunca use coleiras de pescoço, pois elas podem machucar seu cãozinho. A coleira peitoral é mais segura para esse uso.


O cinto de segurança para o seu cão pode ser facilmente encontrado em nossa Pet Shop Online: https://www.personalbompracachorro.com.br/loja


Proteja a vida do seu melhor amigo e cuide da segurança dele usando corretamente o cinto de segurança. Este acessório é imprescindível, e poucas pessoas o conhecem.

Posts Em Destaque