top of page

Como viajar sem me preocupar com meu cão?

Existem uma séria dificuldade quando a família decide viajar ou sair de férias. Deixar o cão ou levá-lo junto? A decisão exige muitos cuidados, além de alguns gastos, mas nada que impeça de levá-los. O número de pessoas que decidem levar seus cães nas férias tem aumentado notavelmente. Alguns hotéis chegam a oferecer serviço de hospedagem para o cão, mas nem sempre é a melhor opção pois além do transtorno do transporte do cão, provavelmente não teremos muito tempo para destinar ao nosso amigão.


Pensando nisso, existem vários hotéis para cães, para que você possa viajar e deixar seu cão e viajar tranquilo. Mas infelizmente é importante saber e conhecer onde estamos deixando, pois muitos locais apesar de parecer ser legal, muitas das vezes pode não ser o que parece.


Pensando nisso, para que você possa viajar despreocupado, nos da PERSONAL BOM PRA CACHORRO, desenvolvemos um sistema de hospedagem com adestramento, socialização e muitas atividades físicas.


Veja a baixo um pouco sobre nosso espaço, caso vá viajar não deixe de nos ligar e conhecer nosso trabalho.




Vai viajar?


Deixe seu cão com muita liberdade desfrutando do nosso spa. Sua rotina será de muitas aulas de adestramento, atividades físicas ao ar livre e na piscina, socialização, recreação, escovações e banhos. Assim seu cão irá fazer amizades, irá cuidar da saúde e da beleza.


O Spa Isla Bonita é uma opção de hospedagem incrível cercada de verde, que possui um ambiente amplo e estruturado, oferecendo qualidade de vida e conforto ao seu cão.



Um bom fim de semana para todos!

Equipe PERSONAL BOM PRA CACHORRO

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page