top of page

Mais amor aos Vira-latas

Quando se trata de adquirir um cão, vira-latas costumam estar entre as últimas opções pra maioria das pessoas. O que poucos sabem, é que cães sem raça definida, possuem inúmeras qualidades. Vira-latas, são sim muito inteligentes, aprendem mais rápido que a maioria, são educados, companheiros, e em geral muito mais sociáveis com outros cães, e até mesmo com animais de outras espécies, do que a maioria dos cães de raça.


Também é muito importante saber que, vira-latas são muito mais resistentes em relação a doenças do que os cães de raça. Por não serem de raça pura, estão muito menos sucetíveis a doenças, e possuem facilidade extrema de adaptação à novas pessoas e novos ambientes.


Ainda não lhe convencemos? Bom, além de tudo isso, Vira-latas são exclusivos, e podem ser adquiridos à custo zero, fazendo com que você economize bastante dinheiro com o seu novo cão. Mais de 90% dos cães abandonados, são vira-latas, e devido ao preconceito, a maioria, mesmo estando disponíveis em casas de adoção, não conseguem uma família. Portanto, pense nisso quando for adquirir um novo cão. E não esqueça de dar muita atenção e carinho ao seu novo companheiro. Ele fará o mesmo por você!



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
bottom of page